]]>
E-mail
Senha
Manter conectado
Uma "caixa de ferramentas" para startups
Conheça o projeto Startup Stash. Ele poderá ser útil para seu negócio
Por Tiago Bosco em 16/01/2017
Compartilhe no Facebook!Compartilhe no Facebook!



Chama-se Startup Stash (http://startupstash.com) e a sua descrição é auto-explicativa: "um diretório curado de recursos e ferramentas para lhe ajudar a construir uma startup". De ter uma ideia a como contactar um investidor, este site é um verdadeiro manual de instruções para quem quer iniciar com o seu próprio negócio.


Organizado por categorias, como "nomes de domínio", "design" e "CRM", o Startup Stash mostra em cada uma delas uma lista de utensílios que podem ajudar a desenvolver a sua ideia, produto ou marca. Cada ferramenta tem uma página dedicada no diretório, com uma breve descrição, uma imagem ilustrativa e link para o site oficial e perfis sociais.

O Startup Stash, desenvolvido pelo holandês Bram Kanstein lista uma série de outros recursos mais orientados para a inspiração e aprendizagem, como livros, blogs, vídeos, artigos e newsletters que podem interessar aos empreendedores.

"Eu vi que há uma necessidade para as pessoas envolvidas com startups para encontrar recursos que podem ajudá-las a avançar. Quero estar no lado da descoberta e da inovação", afirma Bram.
Se está começando uma startup ou se já tem uma empresa firmada, o Startup Stash é um bom diretório para se ter na lista de favoritos ou de consultas regulares.

Compartilhe no Facebook!Compartilhe no Facebook!

Comentário(s)